quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tecnologia Pihautática

Toda a gente já deve ter reparado que nas transmissões televisivas de jogos de futebol. Algumas estações televisivas apresentam uma nova tecnologia de estatistica que é apresentada quando um jogador é substituido , ou seja, é possivel ao telespectador saber quantos kilometros um jogador correu, quantos remates efetuou à baliza ou ao lado da mesma, quantos passes efectuou, recuperações de bola, etc.
A minha ideia é a de utilizar esta tecnologia em relação às mulheres na prática do acto sexual ou no acto de fazer o "amor".
Passo a explicar esta ideia fabulastica que pouparia imenso trabalho e paciencia ao homem:

Num grupo de mulheres escolhiamos uma ao calhas e seria possivel obter as seguintes estatisticas quanto ao seu desempenho:

- Quantos minutos seguidos ela aguenta a fazer o amor? -- (distancia percorrida)
- Quais as posições em que actua? -- (polivalencia)
- Quantos orgasmos é capaz de ter numa só "trancada"? -- (remates certeiros)
- Quantas vezes consegue ressuscitar o "zézinho"? -- (recuperações de bola)
- Se gosta do amor à bruta ou é mais menina colegial? -- (faltas cometidas e/ou sofridas)


Estas são apenas algumas das estatiscas que o homem poderia ter acesso com o uso de uma tecnologia já existente e que na minha opinião está muito mal empregue já que nos modos que referi anteriormente faria muito mais sentido e haveria muito mais brutus atentos a estes dados.

Fica a promessa que irei desenvolver um pouco mais esta ideia e irei apresenta-la ao grande gúru do sexo ZÉZÉ CAMARINHA.


Cumprimentos Pihauáticos


PatoPihau

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Francesinha...

Esta ideia surgiu numa amena discussão em pleno restaurante de pito, denominado de "Restaurante Lafões", em que estavam 3 ou 4 maganos a discutir varios tipos de francesinhas, uns falavam que a típica, com ingredientes típicos deste manjar, era a melhor... Outros comentavam que já tinha visto ementas com "Francesinhas de Atum", "Francesinhas de Camarão",e por aí fora... até que após uma breve conversa sobre o doce típico da Páscoa, o "Folar", surge a brilhante ideia...

E que tal fazerem-se Francesinhas com igredientes típicos de francesinha mas com uma particularidade... em vez de pão de forma normal, quadrado, tamanho standard, com ou sem côdea... substituir por duas belas fatias do maravilhoso doce, o "Folar"...que me dizem?

PS.: fica a dúvida no ar... será que em vez de por um ovo estrelado por cima, pusessemos um ovo de páscoa pra combinar, ficaria melhor?

saudações pihauáticas...

Pihau Cota

FIM DA OBESIDADE!

Em breve estarei milionário. Acredito ter descoberto a solução para o fim da obesidade.
Tomei recentemente conhecimento dum facto fisiológico associado aos nossos peludos amiguinhos coelhos. Acontece que este amigo simpático, e gostoso quando guisado, tem uma particularidade nos hábitos alimentares que me despertou interesse. Da dieta alimentar do coelho constam os seus próprios dejectos. Traduzindo para linguagem apropriada para retardatários, os coelhos comem a própria merda! Levanta-se então a questão. Porque comem os coelhos os próprios dejectos?! Cientistas de renome afirmam que o aparelho digestivo dos coelhos apenas assimila os nutrientes na parte final do intestino, o que os obriga a comer repetidamente a mesma comida obtendo assim a dose necessária de nutrientes. Foi então que conclui o seguinte. Se os coelhos ingerissem a comida pelo ânus, poupavam tempo e evitavam o inconveniente de comer merda!!! Ora por sua vez, o ser humano absorve grande parte dos nutrientes no estômago. Em raciocínio diagonalmente oposto, se ingeríssemos os alimentos pelo ânus não os iríamos absorver de todo, resultando num emagrecimento rápido sem abdicar de comer o que quer que seja.
A solução para emagrecer será então, comer pelo cu…

Bom proveito…

P.s. – Levanto apenas uma questão. Usaríamos papel higiénico ou simplesmente guardanapos?!

Assina;

YouPihauÉ

PIHAUINISMO!!!

Farto de seres descriminado por seres estupido?!
Pihau Pihau é a resposta ao teu problema...
Neste espaço valorizamos o estupido que há em ti. A troca de estupidez entre estupidos anónimos trará a libertação das massas estupidificadas oprimidas.
Camarada Pihau, junta-te á nossa causa partilhando neste espaço as tuas ideias mais estupidas. Juntos vamos levar o Pihauinismo para junto daqueles que mais carecem de estupidez.
A todos os que acreditam que ser estupido é uma benção, despeço-me com um caloroso Pihau Pihau...

Assina vosso camarada Pihaunita;

YouPihauÉ

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Agência Matrimonial

Um belo dia tive esta bela ideia: vou criar uma agência matrimonial, mas uma coisa com pés e cabeça e que acima de tudo que dê muito dinheiro, porque estamos em crise, porque casar e fazer os outros felizes e não tirar qualquer tipo de proveito dai nao dá com nada.

A minha ideia tem como base casar mulheres novas e belas com homens velhos com os pés para a cova e quanto mais tivesse com os pés para a cova mais valioso seria esse homem, e eu ( Agência) ganharia uma percentagem da fortuna desse homem milionário. Tudo isto teria que ser assinado com a minha Agência.

Acho fabulosa esta ideia

Pihau Marinho

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Inicio da estupidez

A ideia do blog pihau pihau - ideias estúpidas nasceu numa das muitas conversas estúpidas que temos nos almoços de idiotas às sexta-feiras.

Como nós temos bastantes ideias estúpidas no dia a dia e não só, porque não publica-las num blog também ele estúpido?

Pode ser que estas ideias um dia peguem e sejamos uns idiotas famosos mas sobretudo estúpidos, sim, porque nós temos orgulho em ser estúpidos senão quem inventaria um blog assim?

Sendo assim, se te consideras um idiota mas que não tem o devido reconhecimento porque consideram as tuas ideias estupidas tens agora um espaço onde poderás expor tudo isso e muito mais.

Começa já a postar aqui no nosso blog e pode ser que um dia te tornes um pihau pihau seja lá o que isso for.

Dá largas à imaginação e quanto mais estupidas as ideias forem mais hipoteses terás de te tornar um idiota reconhecido.

Cumps,

Pato Pihau