quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tecnologia Pihautática

Toda a gente já deve ter reparado que nas transmissões televisivas de jogos de futebol. Algumas estações televisivas apresentam uma nova tecnologia de estatistica que é apresentada quando um jogador é substituido , ou seja, é possivel ao telespectador saber quantos kilometros um jogador correu, quantos remates efetuou à baliza ou ao lado da mesma, quantos passes efectuou, recuperações de bola, etc.
A minha ideia é a de utilizar esta tecnologia em relação às mulheres na prática do acto sexual ou no acto de fazer o "amor".
Passo a explicar esta ideia fabulastica que pouparia imenso trabalho e paciencia ao homem:

Num grupo de mulheres escolhiamos uma ao calhas e seria possivel obter as seguintes estatisticas quanto ao seu desempenho:

- Quantos minutos seguidos ela aguenta a fazer o amor? -- (distancia percorrida)
- Quais as posições em que actua? -- (polivalencia)
- Quantos orgasmos é capaz de ter numa só "trancada"? -- (remates certeiros)
- Quantas vezes consegue ressuscitar o "zézinho"? -- (recuperações de bola)
- Se gosta do amor à bruta ou é mais menina colegial? -- (faltas cometidas e/ou sofridas)


Estas são apenas algumas das estatiscas que o homem poderia ter acesso com o uso de uma tecnologia já existente e que na minha opinião está muito mal empregue já que nos modos que referi anteriormente faria muito mais sentido e haveria muito mais brutus atentos a estes dados.

Fica a promessa que irei desenvolver um pouco mais esta ideia e irei apresenta-la ao grande gúru do sexo ZÉZÉ CAMARINHA.


Cumprimentos Pihauáticos


PatoPihau

3 comentários:

  1. Compro o software na hora...Seria a maior revolução informática depois do windows!!!
    Outro parametro util a acrescentar ao software analitico, é qual a táctica utilizada pelo homem para convencer a mulher á prática sexual, e qual a inevitável contra argumentação da parceira!!!
    Em linguagem futebolistica seria o mesmo que definir a tática 4-4-2 Vs 3-3-4...

    Assina;

    YouPihauÉ

    ResponderExcluir
  2. Podia tambem entrar nos comentários " ao jogo" se joga para equipa ou não, isto é, se so pensa no seu prazer ou não...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com esta ideia revolucionária, mas aplicada também aos homens.
    Assim nós, a equipa adversária, também teria acesso a dados estatísticos tão interessantes como tendências para "fora de jogo" ou até mesmo "remates à trave" (que são um desconsolo... era quase quase golo mas... enfim...), poupando-nos tempo, lágrimas e suor.

    Acham mesmo que algum dia nos saberiam avaliar?
    Jogamos noutra liga... A Meia de Liga, que vos destroi toda uma defesa estrategicamente organizada e não deixa tempo para contra-ataque.
    Keep trying... ;)

    ResponderExcluir