quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ainda dentro do tema, Despertador Pihau!!!

Que me dizem de fazer um despertador personalizado com o focinho do patrão?!

Assim durante o sono estariamos sempre desejosos da hora de acordar para poder espancar violentamente o patrão! Acordavamos bem dispostos e limpos da raiva que nos percorre o sistema venoso/arterial. Com o recurso á magia negra, poderiamos fazer vodoo, e ao espancar o despertador, o patrão sofreria em tempo real as respectivas equimoses e traumatismos craneo-encefálicos. Evidentemente que depois duma tareia destas o patrão seria hospitalizado, e já poderiamos chegar atrasados avontade...

YouPihauÉ; contra mim falo pois sou patrão!

2 comentários:

  1. Amei a ideia.
    Parece-me possivel fazer um mix (as funcionalidades do meu, aliadas às do teu com a cara do patrao)hehehehehe
    Estupidez concentrada dá nisto! ;)

    ResponderExcluir
  2. Relativamente à tua última frase, YouPihauÉ... "Pois, não me dês ideias... :)"

    ResponderExcluir