quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mentores do projecto Pihau

Boas Pihaus,


Correndo o risco de este blog ser censurado pelo que vou escrever neste post decidi arriscar na mesma, all in como diz o senhor do Kangarooo com uma bossa (piada só para alguns).

Eu acho que um dos mentores ou se não o maior mentor do blog do Pihau é o nosso primeiro ministro José Socrates e o seu governo. Ao longo do seu mandato tem-se assistido a tomadas de decisão que sendo tão estúpidas chegam a roçar o PARVOICE, decisões como a reforma educativa (um atentado aos professores), a politica económica sobre as nano micro mini pequenas e médias empresas, aplicação da censura, etc.

Não contentes com tanta estupidez, surgem agora com novos projectos que irei classificar de seguida:

TGV (deveria ser TGR- todos governos roubam) - MacroEstupidez

Novo aeroporto - MegaEstupidez

3ª Auto-estrada Porto/Lisboa - HiperEstupidez


Por estes projectos e ideias da classe politica penso que deverão ser nomeados membros honorários deste blog todos os politicos deste país.

Nem nós, membros do pihaupihau conseguimos ter tantas ideias estupidas como estes senhores que brincam com o dinheiro dos contribuintes.


Ah, não estou a fazer campanha porque não pertenço a nenhum partido politico nem simpatizo com algum, é só para ver se o Socrates acaba de vez com este blog ahahahah.

Volta Manuela, sinto falta de ter pesadelos com o teu botox.


Cumprimentos,

PihauBlamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário