sexta-feira, 3 de abril de 2009

Devedores!!!

Devem-me dinheiro...bastante.
Refugiam-se debaixo do manto da suposta crise económica para justifcar o atraso do pagamento. Sendo que tenho pouco feitio para pedir o que quer que seja a quem quer que seja, ainda pra mais quando apenas estou a pedir o que por direito já é meu, lembrei da seguinte solução! Desenvolver um programa de softwear que não é mais que um cobrador de Fraque Virtual.
O programa consistia no seguinte. Através da base de endereços electronicos, o programa enviaria e-mails a cada minuto para o devedor relembrando da divida em causa. Em casos mais graves seria mesmo enviado um mail com um virus Trojan que se infiltraria no pc relembrando constantemente o calote ao devedor. Poderiam ser mensagens do género:

- Paga o que deves Boi!!!
- Um membro partido por cada 1000€ de divida.
- Eu sei onde moras!
- O teu carro é melhor que o meu...
- Oferta de 15 dias de estadia com tudo incluido no Hotel Santo António do Porto(Hospital)
- Trabalha...

As mensagens poderiam ser gravações personalizadas de voz, que quando recebidas pelo devedor seriam ouvidas a altos berros nas colunas do computador! Podiam até ser enviadas directamente para o telemóvel da pessoa em causa humilhando publicamente o calaceiro.

A ideia não me parece tão estupida quanto isso, mas provávelmente iria resolver a vida a muitos estupidos como eu que trabalham pra alimentar pançudos!

Um comentário:

  1. Curti a ideia! Isso é que era!

    Parabéns também pelo blog, gostei!!!

    ResponderExcluir