sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Centro Comercial Fitness!!!

Tomando o mote do Pihau-Marinho, abolir escadas rolantes nos centros comercias não seria suficiente no combate á obesidade. Pois se não vejam que ainda sobram centros comerciais planos, elevadores, passadeiras, ou ainda para o mais extremista preguiçoso, o Segway!!!
Avanço então para uma solução ainda mais radical...
Centros comerciais a subir! Lojas mais caras na base, lojas mais baratas e apeteciveis no topo, e bem lá no cimo dessa escarpa consumista ficaria a zona de restauração, que mais não seria que um enorme espaço vazio onde se destaca um aviso de que os restaurantes mais próximos se encontram a 150km. Na mesma linha mas ainda mais saudável, poderiamos por exemplo fazer da escadaria do Bom Jesus no Sameiro um centro comercial ao ar livre, aproveitando assim os beneficios da brisa fresca da montanha.

6 comentários:

  1. O GimnoShopping!!

    Sabemos que o tuga frequentador de shoppings, se pudesse, levava o carro pra dentro das lojas, por isso nao acho que essa ideia vá colar...
    Seria antes um MoscaShopping, porque estaria sempre às moscas. (Que porra de piada seca!!)

    Pra mim também seria mais uma razão pra não frequentar centros comerciais (como se eu precisasse de mais alguma)

    Pihau Cumps!

    ResponderExcluir
  2. Posso fazer uma sugestão?!
    Na mesma linha poderíamos disponibilizar, após os 150km, graciosamente percorridos por todas as barbeis e kens do seu conto de fadas, disponibilizávamos apenas cadeias de fastfood de saladas, tipo vitaminas e afins... :-)

    P.S. há por ai gajos/as muito azedos/as não acha!? :-)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que todos os shoppings deveriam ter uma balança à entrada/saida para as mulheres se pesarem e verem quantas gramas conseguiram perder numa tarde de compras porque certamente perdem imensas tal é o entra e sai das lojas e as vezes sem conta que experimentam roupa. As escadas rolantes servem assim como uma pequena massagem para as pernas das senhoras porque elas só têm aqueles segundos de descanso e depois voltam a carga e compram tudo e mais alguma coisa.

    Por estas razões acho que a ideia do gimnoshopping para alem de ser pihau é parva lol


    EU AMO VOCE

    ResponderExcluir
  4. Mais pihau ainda seria sermos recebidos a entrada do shopping por um personal trainer que nos faria logo um esquema tipo: 30 segundos para chegar à Zara, 1m para comprar uma t-shirt sempre a fazer skipping, enquanto se espera pelo talao da compra 10 flexoes e 10 abdominais, etc etc. Termina as compras e o treino com massagem durante 10m deitado de costas na parte das escadas rolantes em que se formam os degraus.

    Isto não é pihau, isto é parvo lol


    Eu continuo a amar voce

    ResponderExcluir
  5. E se nessas grandes superficies comerciais só se vendesse roupa XS.Obrigaria a que as pessoas ficassem mais magras tambem não?

    ResponderExcluir
  6. Olá meus amigos...ja desesperava por deixar um comentario. Este assunto despertou-me o meu lado mais estúpido...:)em seguimento destes comentarios todos veio me á ideia (já que falamos de fitnesse e um dos membros dá aulas de spinning nos seus TEMPOS LIVRES) que ao chegar ao cimo do shoping, entregavam ás pessoas um capacete e um relogio polar para controlar as calorias e de seguida encaminhavam para uma bike de spinning com um Frango do LAFÕES pendurado por uma corda á frente da bike...só depois de perderem 100000000000 kalorias (ou melhor cair para o lado) é que podiam comer o "pitu" ou melhor o Frango...E ESTA HEINNNNNN :) Grande Abraço...EU AMO VOçÊ

    ResponderExcluir