quinta-feira, 17 de setembro de 2009

FIM DA CUECA MOLHADA!!!

Farto da incontornável gota final que procede uma descarga de urina, pergunto-me... Para quando um secador genital?! Em 27 anos de vida masculina recorri ás mais variadas técnicas evasivas á famigerada gota de urina e nenhuma resultou. Abanar freneticamente o membro, invariavelmente termina em olhares reprovadores dos vizinhos mictantes em casas de banho públicas. A técnica do abano pénial é perigosa, pois pode também acabar num amargo de boca em caso de infortunada pontaria. Secar a resiliente gota com um pouco de papel higiénico, foi a técnica que se provou mais eficaz mas foi rapidamente abandonada por motivos de heterossexualidade! Frustrado pelo insucesso, julguei-me numa causa perdida...Convencido de que é quando os outros desistem que se encontra o vencedor, continuei na minha demanda. É precisamente numa casa de banho pública dum qualquer centro comercial que encontro a solução. Ainda com a moléstia da pinga presa por pontas á genitália, avanço do urinol para o lavatório, lavo as mãos procurando em seguida o secador das respectivas. Deparo-me então com o seguinte cenário. Dois secadores de mãos perfeitamente banais ladeavam o lavatório, mas um deles estava estranhamente baixo demais...Rapidamente conclui que aquele secador se destinava a crianças, pessoas extremamente baixas, pessoas com mobilidade condicionada, ou ainda... ZONA GENITAL DE UM ADULTO NORMAL!!! Juntando um secador de mãos e um urinol numa só peça sanitária á qual eu chamaria de SECAFÁLOS, aniquilaríamos de vez com essa maleita de gotículas infernais. Claro está que combinar ar quente com urina, iria certamente resultar numa séria halitose a mijo, que empestaria não só a casa de banho como também as áreas adjacentes. Para resolver este problema, lembrei de fazer um secador de ar frio, mas mais uma vez o orgulho heterossexual ficaria ferido pelo rápido encolhimento do pénis devido á corrente de ar gélida. Talvez o secador possa libertar uma fragrância qualquer que anule o cheiro da urina e seja agradável para o homem! FRAGRÂNCIA DE VULVA para heteros e FRAGRÂNCIA DE RECTO para homos...




VS




Antevendo protestos contra a discriminação odorifera, despeço-me com um até breve!!!

3 comentários:

  1. Você é um idiota, homem (no bom sentido, claro! Se é que isto tem um bom sentido ... enfim!) lol Claro que um blogue que tem como subtítulo "o blog das ideias estúpidas" não se poderia esperar outra coisa. Óbvio que, se lhe colocou esse subtítulo, é sinal que tem consciência de si próprio :-) e isso é muito bom. Devo dizer-lhe que achei uma utilidade na sua ideia. Passo a explicar (espero não acabar por dar ideia de ser ainda mais estúpida que o Pihau :-))é que quando nós mulheres vamos ao WC e estamos na companhia de um homem que vai ao WC ao mesmo tempo que nós, o homem despacha-se sempre muito mais rápido. O que se torna constrangedor para nós que temos que ser extremamente rápidas correndo o risco de não ter tempo de olhar para todas as partes do nosso corpo quando chegamos à parte de olhar para o espelho, e também para os homens que têm que esperar por nós. Portanto se a sua ideia estúpida fosse para a frente, julgando que o tempo que demora o secador de mãos é o tempo que levará o secador de (...) então passamos a ter muito mais tempo para irmos ao WC :-)
    Outra observação que queria fazer é que, parece-me a mim, que os homo preferem mesmo outra parte do corpo dos homens, assim sendo haverá certamente uma imagem mais apropriada do que a que acima se apresenta, e mais agradável ao olhar. :-)
    Claro que não espero que concorde com a minha ideia, até porque se trata de uma ideia estúpida, mas fica aqui o comentário loool :-)

    ResponderExcluir
  2. E que tal em vez de esse tal secador,fosse colocado um aspirador da ultima pinga?Não seria necessário colocar o nosso dito membro em contacto com nenhum objecto onde outros homens pela mesma necessidade tivessm colocado lá o seu penis, pois o aspirador de urina seria muito pontente e aspiraria qualquer ultima gota indesejada. Podia ser mesmo colocado no urinol para que desta forma a gota fizesse o percurso na forma descente, o que facilitaria o trabalho desta nova invenção. Se ja há um Bymbi poruqe é que não se queria um Aspirimby...

    ResponderExcluir
  3. Interessante...Porque não "SéCAMOS"? (axo que ferimos o sexo oposto companheiro youpihaué:)Toda a pessoa NORMAL tem o seu sentido estúpido bem apurado só precisa é saber quando o aplicar que podemos Xamar de 7ºsentido!

    ResponderExcluir