quinta-feira, 5 de março de 2009

Agência do Sémen

Olá comunidade pihaupática,


Muita gente enfelizmente não consegue ter filhos pelo modo natural e recorrem à inseminação artificial.

A ideia é a de criar uma agencia online chamade de agência do sémen e que funcionaria da seguinte forma:

O casal poderia consultar o site e através de fotos poderia escolher o candidato de quem mais gostaria de ter um filho, juntamente com a foto do candidato uma descrição do homem com referencias sobre o seu pedigree e claro a qualidade dos seus espermatozóides.
Depois de escolhido o candidato ideal era marcada uma consulta ao domicilio, ou seja, o sujeito deslocaria-se ao lar do casal e teria relações sexuais com a senhora vezes sem conta até esta engravidar e o preço a pagar seria apenas simbolico.
Penso que esta ideia seria muito melhor que os tradicionais bancos de esperma porque substituiria o processo de inseminação artificial (processo frio e sem calor humano) por um processo onde a mulher iria ter prazer e colocar em prática um fenómeno em franca expansão, ou seja, o voyeurismo, uma vez que o marido assistiria a tudo tal como faz no parto do rebento e permitiria também quebrar a tal rotina que os casais tanto se queixam.

Já imaginaram uns anos mais tarde a mulher a olhar para o filho e a dizer ao marido: "olha para o nosso filho, ele resulta de um dos periodos mais felizes da minha vida, as vezes em que eu fiz o amor com aquele homem grande e masculo e tu querido, tu assististe a tudo e até filmaste. Amo-te tanto por seres assim."

Esta ideia resolve grandes problemas é preciso é ter mente aberta ahahahaha.


Cumprimentos,

Patopihau

ps. Este post é somente uma sátira ou paródia não pretendendo ferir susceptibilidades ou ofender alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário