quinta-feira, 5 de março de 2009

Alarme anti-carjaquim

Olá a todos,


Já dizia o famoso Rui Veloso "o prometido é devido" e por isso cá estou eu para desenvolver a ideia do alarme anti-carjaquim.

Hoje em dia ouvimos falar em habitações equipadas com domótica a qual permite aos proprietários abrir a porta de sua casa, encher a banheira de espuma, ligar o aquecimento central, etc através do seu telemóvel.

Ora, o que proponho é o seguinte:

Sempre que uma pessoa fosse victima de carjaquim conseguiria através do seu telemovel que o seu veiculo onde seguem os intrusos ficasse sem as quatro rodas ao mesmo tempo. O que acham?
É obvio que se roubarem o telemovel juntamente com a viatura aí não há a minima hipotese (também não me pagam para pensar em tudo e poderia ser que os ladrões fossem meiguinhos ahahaha).
É certo que no minimo, ao activar tal alarme ficariamos com o carro destruído mas pelo menos os gajos não iriam muito longe e existem bons profissionais que recuperam carros batidos, muitos até conseguem cortar dois carros a meio e fazer um.
Poderiamos fazer um upgrade ao alarme e em vez do carro ficar sem as quatro rodas, o alarme activaria o autorádio no maximo com uma voz muito fininha a gritar repetidamente vezes sem conta (em loop) JAQUIM JAQUIM JAQUIM. Aí de certeza que os ladrões não aguentavam e abandonavam a viatura.


Cumprimentos pihaupáticos

Patopihau

Nenhum comentário:

Postar um comentário