quarta-feira, 4 de março de 2009

Alarme pihaupihau

Ola a todos pihaunáticos,


Aqui estou eu mais uma vez para falar de tecnologia, não fosse eu um pseudotecnologo.


Farto da onda de assaltos que aumenta diariamente no nosso país, decidi inventar um alarme contra intrusos revolucionário e infalivel e que passarei a exlicareeee:

Toda a gente conhece os chamados alarmes convencionais constituídos por uma central, uma sirene e células detectoras de movimentos, certo?

A este sistema comum resolvi acrescentar um novo elemento, uma arma de fogo.

Basicamente este sistema funcionaria da seguinte forma:

Sempre que um intruso ou um ser ignorante e parvo entrasse em nossa casa ou em qualquer outro edificio sem ter sido convidado, os sensores de movimento activariam a sirene e seriam disparados vários tiros da arma estratégicamente colocada no edificio e os disparos só terminariam quando os bem ditos sensores não detectassem qualquer movimento, ou seja, quando o gajo já estivesse no chão com as tripas de fora. É claro que, sempre que entrassemos em casa teriamos aquele tempinho para marcar o codigo (daaahhh) senão era a morte do artista.
Quanto maior fosse a propriedade, maior seria o número de armas ou até teria armas de maior calibre. No caso de uma quinta enorme justificaria perfeitamente o uso de uma ou várias bazucas ao invés da tradicionais armas G3 incluidas no pack standard de alarme pihaupihau para pequenas/médias habitações e espaços comerciais.

Ora, esta ideia apesar de parecer um pouco (muito) estúpida traria imensos beneficios para muita gente, senão vejamos:

- as prisões não ficariam sobrelotadas;

- a onda de assaltos terminaria a não ser que houvesse muitos heróis a dar o peito às balas;

- a policia passaria a fazer menos ainda do que o que faz e o número de obesos aumentaria ainda mais naquela força de insegurança (seria bom para a ideia da obesidade do youpihaué);

- não haveria riscos de entrarmos em guerra com os Estados Unidos porque passariamos a ser os seus melhores clientes e não temos pitróleo;

- os construtores e todo o sector ligado ao sector da construção civil saíriam da crise porque teriam imensas paredes e tectos para reconstruir sempre que o alarme pihaupihau disparasse;

- etc e tal.

Como diria o CR7 acho que pfff, penso que pfff, seria uma boa solução para acabar com os carrapatos que nos roubam as playstation3, computadores portáteis, secadores de cabelo, etc. Não é marinho? :)

Fica aqui a promessa de desenvolver um novo producto deste género para o carjaquim, crime que tanto atormenta os senhores que possuem as chamadas VOMVAS de quatro rodas.


Saudações pihaupiticas


Patopihau

2 comentários:

  1. O unico senão seria quando a minha avo entrasse em casa e como ela não é muito dada a estas novas tecnologias levaria com um tiro no meio da testa. E depois ha noite que um gajo chega a casa com uns canecos a mais e por vezes esquecesse que o alarme na parte de baixo da casa ta ligado e como acorda cheio de sede vai buscar o garrafão de agua e o alarme e vira balazios para todo o lado....

    ResponderExcluir
  2. Tanta sapiência junta e foi este gajo estudar cenas de design e coisas...
    PFFF!

    (e bem me parecia que a VOMVA era o carro...)

    ResponderExcluir