sábado, 7 de março de 2009

Frango transgénico

Caros Pihauanos;

Admira-me que ninguém ainda aqui tenha referido uma ideia que surgiu numa das muitas divagações dos cultos de sexta-feira, nesse verdadeiro templo da doutrina Pihauista, esse lugar misterioso e respeitável denominado “Restaurante Lafões”.

Enquanto se degustavam pedaços de frango assado e se bebia um tintol respeitável, a comunidade pihauana lembrou-se de uma solução para acabar de vez com as lutas que se dão a cada almoço para ver quem fica com as coxas das ditas avezinhas…
Porque não criar apenas coxas de frango, ao invés de criar frangos inteiros?! Por uma qualquer manipulação genética, excluíam-se do produto final todas as partes que não interessavam ao consumo.

Depois do milho transgénico, poderíamos ter, porque não, o frango transgénico. Por falar em transgenia, lembrei-me neste preciso momento do cruzamento de genes de frango com os de uma qualquer planta e criar, quem sabe, árvores que dão coxas de frango… uma questão a propor aos nossos geneticistas…

Que bonito seria visitar uma capoeira onde pululavam apenas coxas de frango, ou outras variantes ajustadas às necessidades do mercado, como a secção dedicada aos peitos de frango ou às asas… Não havia barulho… não havia porcaria… é só vantagens…


Estupidamente “afrangalhado”,

pihaunés

Um comentário:

  1. Eu quero frango so com peitos. Tentem la fazer um frango assim que eu passo a comer pito todos os dias

    ResponderExcluir