terça-feira, 10 de março de 2009

Ginásio

Hoje como todos os dias fui fazer o meu exercicio na minha academia e enquanto corria desenfriadamente na passadeira dei comigo a pensar no seguinte: Estou eu aqui a correr como um tolo que mais pareço um rato chino a correr na roda presa da gaiola so para ser ver a luz acesa. Eis que se fez luz na minha cabeça, porque é que toda a energia que eu gasto aqui na passadeira e nas maquinas não é acumulada para ser usada aqui no ginasio nem que seja so para manter a tv ligada?Isto sera uma ideia estupida ou terá mesmo alguma logica e ja ate sera usada em outros paises mais á frente que o nosso? Já viram bem a quantidade de energia que poderia ser acumulada durante uma aula de cycle com a sala cheia?

Saudações aos meus AMIGOS PHIAUNANTES...

2 comentários:

  1. Já se faz...E até há passadeiras q não estão ligadas á corrente electrica!Funcionam apenas com a propria energia que produzem. Lamento informar que é uma ideia pouco estupida pá!!!

    ResponderExcluir
  2. E se pegasses nessa energia toda e carregasses uma pilhas ah? Ja nao precisavas de carregador para a tua maquina fotografica, punhas os dedos nas pilhas e estas ficavam imediatamente carregadas. Ideia muito mais estupida do que a tua ahahahha.
    Continua assim que vais para um grande, grande buraco.

    ResponderExcluir