segunda-feira, 9 de março de 2009

profissão de arrumador

Caros Pihaunissimos,


De certeza que tal como eu estarão fartos daqueles arrumadores que nos abordam cada vez que estacionamos o carro num parque e que são autenticas melgas atrás de uma moeda.
Ora, o que eu proponho é o seguinte:

Proponho que se legalize a profissão de arrumador de carros. Ser possivel aos arrumadores terem uma profissão digna e de orgulho. Estes poderiam criar a sua empresa de arrumação de carros, a chamada empresa na hora; terem uma farda identificativa; poderem contractar mais drogados para a sua equipa; terem um sindicato próprio; possuirem livro de reclamações e sobretudo um preço fixo tipo as maquinas de pagamento automatico.

Os arrumadores mais velhos poderiam dar formação aqueles que se iniciam na profissão, poderiam ensinar palavras como o "destroce destroce", o cigarro na orelha, o mau aspecto e claro o jornal na mão e os movimentos certos a realizar com este para um bom estacionamento.

Eis o anuncio para recrutamento de uma empresa de arrumadores num jornal:

Precisa-se:

Empresa conceituada no sector de arrumação de carros admite para entrada imediata nos seus quadros profissionais com o seguinte condições:

Perfil e experiencia profissional: Homem ou mulher com mau aspecto que se drogue há mais de três anos e domine a linguagem de arrumador de carros

Horário: nos intervalos da dose de cavalo

Vencimento: duas seringas de heroina por dia


Enviar curriculum vitae com foto para:

Avenida de baixo da ponte, caixote nº4
Linda-a-velha


Cumprimentos,

Patopihau

2 comentários:

  1. Vamos meter o projecto ao centro de emprego?!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente...
    Até porque muitos sofrem de um problema de coordenação, ou seja, movimentos de braços exagerados e muitas das vezes já está a viatura estacionada e ai eles aparecem.
    Posto isto, porque sou optimista e acho que essa profissão tem futuro, voto sim...

    ResponderExcluir